Buscar  
WhatsApp (65)99214-0976
PATROCINADORES
Brasil

Thyy e Mc Pedrinho apresentam o feat ?Namorar é Bom?

- Lançamento do segundo single fruto da parceria entre os artistas acontece no dia 03/09 no YouTube e em todas as plataformas digitais -

Publicada em 02/09/2021 às 19:54h

Link da Notícia:
Compartilhe
   

“Namorar é Bom” é o novo feat dos cantores Thyy e Mc Pedrinho, que chega às plataformas digitais e no YouTube no próximo dia 03 de setembro, prometendo embalar o público que curte as batidas do funk. Um lançamento da Sony Music, a faixa é a segunda lançada em parceria pelos artistas, que recentemente apresentaram “Meu Esqueminha” – hit com a participação também da MC Danny e que tem viralizado no TikTok.

Escute: https://sym.ffm.to/namorar_e_bom

“Gosto de sempre levar novidade pra quem gosta do meu trabalho. Minha nova música é um funk, ao lado de um dos maiores artistas do gênero, o Mc Pedrinho. Me sinto honrado por isso e estou confiante que galera vai curtir muito o resultado final da ‘Namorar É Bom’!”, destaca Thyy, que assina a composição da faixa com Giuliano Matheus. Juntos, eles são responsáveis por diversos sucessos da música nacional.

Assim como na aposta anterior, “Namorar é Bom” vem acompanhada por um challenge diferenciado que deve conquistar grandes influenciadores. “Quero aproveitar para convidar a todos para escutarem, aprenderem a coreografia e postarem os vídeos dançando ‘Namorar É Bom’ nas redes sociais. Conto com vocês”, completa o jovem.

Cantor ítalo-brasileiro e radicado em Portugal, Thyy tem conquistado fãs no Brasil e no exterior. Além das parcerias com MC Pedrinho e MC Danny realizadas em 2021, o artista gravou no início deste ano a música “Por Isso Que Eu Bebo” ao lado do porto-riquenho Luis Fonsi e da dupla brasileira e sertaneja Zé Neto & Cristiano. O videoclipe já ultrapassa 14 milhões de visualizações no YouTube.

 

NAMORAR É BOM
Artistas : Thyy e Mc Pedrinho

(Thyy / Giuliano Matheus)

Ela falou que tá com saudade de mim
Eu tô de boa, eu tô de boa
Ela quer aliança, e eu só quero um gyn
Eu tô de boa, eu tô de boa

Por que eu trocaria minha vida de balada?
Pra ficar assistindo filminho em casa
Se todas elas ligam querendo sentar

Pra romance não
Pra pegar eu topo
Namorar é bom
Mas prefiro cair de moto

SOBRE THYY

Thyy é um jovem cantor e compositor ítalo-brasileiro, radicado em Portugal. Aos 17 anos, já figurava no ranking de maiores compositores do Brasil, após assinar hits que dominaram as paradas do país, a exemplo de “Mãe, to na Balada”, “I Love You” (de Marcos & Belutti” e “Meia Noite e Meia” (de Guilherme & Santiago). Aos 19, iniciou sua carreira como cantor. Na época, utilizando o pseudônimo de: “Thiago Matheus”. As músicas criadas por ele já somam quase 100 milhões de Views no YouTube e contam com milhões de streams nas plataformas digitais.

Recentemente, Thyy lançou ao lado do cantor porto-riquenho Luis Fonsi e da dupla brasileira Zé Neto & Cristiano a canção “Por Isso Que Eu Bebo”, (composição de Thyy/ Luis Fonsi / Giuliano Matheus) que já soma mais de 14 milhões de visualizações.

Acompanhe no Instagram: @thyyoficial

 

Informações a imprensa
 

Karlene Vieira/ Silmara Moraes

Great Assessoria e Comunicação

Tel.: (11) 5051-2400

Av. Irai, 79 - sala 82 Torre A – Moema – São Paulo (SP)

CEP: 04082-000










Parceiros

Copyright (c) 2021 - Adrenalina Sertaneja Web Radio - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!